Aulas de Inglês Particular
Se você acessou esse site, acredito que seja porque você está em busca de um professor particular de inglês, ou você deseja iniciar aulas de inglês particular ou em grupo. Estou correto? Posso entender que você não tem certeza qual a melhor escola de inglês, ou como dar início. Pois bem, então continue lendo esse artigo. Eu espero te ajudar a responder todas as suas dúvidas. Ou talvez você devesse testar nível de Inglês primeiro, para ver o quanto seu Inglês é bom?
Primeiro, por que você deve aprender Inglês ou uma segunda língua?
De acordo com o website, Be Brain Fit, há diversas razões:
- Ter uma inteligência geral superior. (Pesquise mais)
- Ter habilidades cognitivas gerais superiores. (Pesquise mais)
- Ser melhor em planejamento, priorização e tomada de decisão. (Pesquise mais)
- Ser mais perspicaz.
- Evitar cair em campanhas de publicidade.
- Entender o ponto de vista de outras pessoas. (Pesquise mais)
- Ter melhor foco, concentração e atenção. (Pesquise mais)
- Retardar resultados imediatos na busca de metas de longo prazo. (Pesquise mais)
- Ter boa memória. (Pesquise mais)
- Ter flexibilidade mental. (Pesquise mais)
- Ser bom em lembrar listas, nomes e instruções.
- Compreender melhor sua língua nativa.
- Ser mais criativo. (Pesquise mais)
- Ter boas habilidades em ouvir. (Pesquise mais)
- Tomar decisões mais racionais, incluindo melhores decisões financeiras. (Pesquise mais)
- O conhecimento de um segundo idioma pode adiar o aparecimento de demência e Alzheimer em impressionantes 4,5 anos. (Pesquise mais)
- Aprender uma língua estrangeira aumenta o tamanho dos centros de linguagem do cérebro e do hipocampo, a área do cérebro responsável por formar, armazenar e recuperar memórias. (Pesquise mais)
- Também aumenta a densidade da massa cinzenta e melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro. (Pesquise mais)
Aqui estão as três principais razões pelas quais meus alunos estudam inglês.
- Desenvolvimento Pessoal
Muitos de meus alunos querem simplesmente aperfeiçoar o seu inglês. Isso me traz um ponto importante: não procure por uma grande escola para aprender inglês! Por que eu digo isso? Simplesmente observando meus alunos que procuraram uma grande escola. Este tipo de escola gasta a maior parte do tempo ensinando gramática. Agora, não me interprete mal, a gramática é importante. Porém, estar apto a fazer exercícios e conseguir realizar conversações complexas são duas coisas completamente diferentes.
- O trabalho deles exige que eles aprendam inglês ou melhorem seu nível atual de proficiência.
Essa também é uma área onde as escolas de inglês não estão aptas. A comunicação verbal e escrita é fundamental para um inglês profissional adequado. E, como eu disse anteriormente, a ênfase da gramática nas aulas não o irá preparar adequadamente para isso. E, mais, as escolas de inglês nunca irão personalizar uma aula apenas pra você. Portanto, se você deseja ser competitivo no mercado atual, progredir dentro da companhia que trabalha, ou encontrar um emprego no exterior, você precisa de um professor particular que entenda suas necessidades e irá fazer um planejamento dentro daquilo que funciona pra VOCÊ!
- Eles estão planejando estudar ou trabalhar em outro país.
Se esse for seu caso, você precisará fazer e passar em um dos testes de certificação de línguas. Somente um professor particular poderá prepará-lo adequadamente para esses testes, para que você passe na primeira vez que tentar!
Por isso, qual é a maior escola de inglês? Nenhuma. Conectar-se a um professor particular é a única resposta certa, porque aulas de inglês particular garantem a você um tipo de flexibilidade necessária para obter sucesso no aprendizado em inglês.
Tudo bem que agora que você sabe mais sobre o porquê deve contratar um professor particular, mas por quê The English Asset?
- Todos esses objetivos maravilhosos são alcançados com a contratação de um professor nativo. Por que eu digo isso? Eu me mudei para o Brasil há 04 anos atrás, mas tenho tentado aprender Português por 6 anos, antes mesmo de me mudar, com muito pouco sucesso. Isso me fez perceber a dificuldade em tentar aprender a língua sem entender a cultura do país. Da mesma forma, você não consegue aprender a cultura apenas lendo um livro. Existem muitas sutilezas e nuances que necessitam ser explicadas de uma forma mais intimista por alguém que vive no país por vários anos, como por exemplo, idiomas, expressões e “phrasal verbs”. Os professores brasileiros podem até ter conhecimento sobre essas expressões, mas não o suficiente para instruir e ensinar um estudante que queira ser fluente. Outra desvantagem de um professor brasileiro, é a sua pronúncia.
- Minhas classes são personalizadas de acordo com as necessidades individuais do aluno.
- Minhas aulas serão sempre agradáveis e desafiadoras. Sem essas características, você não poderá aprender nada de maneira fácil e eficaz!
- Minhas aulas são flexíveis.
- Fiquei sabendo que muitas escolas de inglês e professores particulares adotam a regra 80/20, de modo que o aluno fala 80% do tempo e o professor, 20%. Considerando que muitas vezes isso pode ser o necessário, fazer disso uma regra me soa como um método preguiçoso. Uma vez, um proprietário de escola de inglês me disse que, se ele não seguisse essa regra, ele ficaria exausto no final do dia!
- Assim como mencionei no tópico 3 acima, vejo muitas outras escolas de inglês e professores particulares criarem horários de aula muito rígidos. Isso elimina completamente a capacidade do professor de oferecer uma aula verdadeiramente dinâmica e personalizada para cada aluno.
- Coloco-me à disposição dos meus alunos fora do horário das aulas para assuntos importantes ou apenas para ajudar com um problema simples, sem cobrar por isso.
- Nossas aulas não são apenas muito agradáveis, mas o montante que você paga por aula fica congelado ao menor valor que você deseja pagar. Isso significa que o preço por aula nunca irá aumentar, pode apenas diminuir!
- Nós oferecemos aulas em grupo e descontos para famílias.
- Eu acredito plenamente que meu histórico confirma sou quem você deseja e precisa. Leia os testemunhos de alguns dos meus ex-alunos e alunos.
Para mais informações sobre minhas aulas, siga esse link.
Para mais informações sobre mim, siga esse link.